Cathedral

A história da Cervejaria Cathedral teve seu início em meados de 2012. Em 1º de maio de 2014 realizamos a primeira produção em fábrica própria, possuindo como foco comercial a distribuição de cervejas engarrafadas. Os resultados provenientes da dedicação e estudo começaram a dar sinais de vida com a excelente aceitação do público, além dos primeiros prêmios recebidos, momento em que a marca se fortalecia, ganhando mais apreciadores e nos mostrando que o foco na produção local seria uma boa continuidade para o propósito “mudar o hábito de consumo de cervejas das pessoas.”

Recebemos o título de melhor cervejaria do Brasil por três anos consecutivos, em 2018, 2019 e 2020, resultado obtido pelo Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau - SC. A visibilidade alcançada com os títulos foi recebida com orgulho pelos maringaenses e também trouxe novos interessados em conhecer as cervejas produzidas pela Cathedral, o que leva à fase atual da marca, com a retomada da venda de cervejas em latas e barris para além das fronteiras de Maringá e do estado.

Além de produções em fábrica própria, utilizamos também indústrias de terceiros para suprir a demanda de estilos com maior volume comercial, o que também viabiliza o envase de cervejas em latas. Contamos com a parceria de distribuidores especializados no mercado de cervejas especiais, que desde o início de 2019 nos ajudam na disseminação dos produtos, que são comercializadas vivos (não-pasteurizados) em latas e barris para outros estados.

O lema “RESPEITE E CERVEJA” é a base para a criação das receitas e controle de processos de fabricação para todos os nossos produtos.

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.